Casa do Brasil Intinerante – Bristol, 7 de novembro 2010

A Casa do Brasil, é uma associaҫão brasileira que assiste a Imigrantes brasileiros em Londres e no Reino Unido. Seus serviҫos incluem assistencia jurídica, psicolόgica e outras informaҫões de interesses do Imigrante brasileiro.

A boa noticia é que a Casa do Brasil estará em Bristol no dia 31 de outubro, trazendo seus servicos de praxe. O Viva Brasil esta’ apoiando este evento e gostaríamos de convidá-los a participar conosco.

Os serviços que se farão disponíveis são: Aconselhamento jurídico, incluindo Imigração. Inclui também questões trabalhistas e acidentes; Orientação com benefícios; Aconselhamento Psicológico, incluindo casos de violência doméstica; Assistência social e geral à comunidade brasileira residente no local e proximidades.

Os interessados, deverão tornar-se  associados da Casa do Brasil em Londres, pagando taxa de anuidade de £ 25 libras e podendo usufruir desses  serviҫos por um ano. Casos emergenciais ou excepcionais serão atendidos gratuitamente sem a necessidade de adesão.

Dia 7 de novembro, domingo,  das 10 as 17h ,com pequeno intervalo p/ almoҫo, no Welsh Back Squash & Health Club (Floating Harbour, Welsh Back, Bristol, Avon, BS1 4SB).

Informacoes sobre a Casa do Brasil no site : www.casadobrasil.org.uk

Outras informaҫões 07876 481138 ou por e-mail: vivabrasilbristol@live.co.uk

Um comentário sobre “Casa do Brasil Intinerante – Bristol, 7 de novembro 2010

  1. Olá Lúcia,

    ha quanto tempo hein…? eu queria te fazer um convite mas gfostaria de saber pra qual email eu mando. Por aqui, tudo bem. Daniela e as minhas filhas estão bem e eu quero muito saber de vc.

    Um forte abraço,

    Aurélio Rios

Deixe um comentário